Mensagens




O poder da Palavra de Deus no homem
Romanos 1: 16 e 17 - Domingo, 16 de Dezembro de 2012

Sempre, desde a fundação do mundo, o Senhor promoveu sua vontade, propósitos e promessas ao homem, haja vista a necessidade que a humanidade tem de firmar sua vida sem um direcionamento bem definido.
Conhecendo isso, Ele fez o evangelho se tornar vivo, muito mais do que letras e teorias interpretadas pelos homens e isso só se tornou possível devido a veracidade e cumprimento das profecias e posteriormente a presença marcante do Espirito Santo na Igreja, através de louvores, servos, e Pastores que com unção transmitem a voz de Deus para seu povo.
Esse poder passa por todas as bênçãos, milagres e principalmente pela dádiva que foi dada a todos, a salvação. leia e medite.

Visite-nos e saiba mais.

Como receber frutos? Dando frutos.
João 15:1 e 2, 7 e 8 - Domingo, 23 de Dezembro de 2012

Nós seres humanos nos perguntamos sempre a respeito das bençãos de Deus, no tocante ao que falta pra que elas sejam mais frequentes em nossa vida, muitas vezes estes questionamentos passam por questões como:

1 - será por que estou debaixo de maldição?
2 - Não estou orando o suficiente?
3 - Não tenho fé o bastante para ser abençoado?
4 - entre outras

A grande verdade é que nos falta pensar que as bênçãos de Deus são muito mais do que apenas nossos interesses, elas são cumprimento de promessas e promessas sempre são condicionais a nós com relação a nós não a Deus. Se você observar o texto verá que Jesus diz " o ramo em mim que não der fruto, o pai corta ..., porém o ramo em mim que der fruto, o Pai limpa para que dê mais fruto ainda", você vê? limpeza é cuidado, se eu e você dermos fruto ele cuida de nós para darmos ainda mais fruto (que o nome de Deus seja glorificado através de cada bênção por mim alcançada), leia os versículos 7 e 8 e note a relação quando Jesus diz: "... pedireis o que quiseres o vos será feito ....... nisto é glorificado meu pai, em que deis muitos frutos."

PENSE NISSO SE VOCÊ QUISER SER ABENÇOADO DÊ FRUTO !





Nenhum comentário:

Postar um comentário